Favoritos de Verão | 2016

18:30

Olá a todos!!!
Estamos nas últimas semanas de verão e como tal decidi falar-vos sobre quais foram os meus favoritos desta altura do ano. Se quiserem saber quais foram só têm de continuar a ler o post.
  • Cuidados de beleza- Como vocês sabem no verão temos de ter um cuidado redobrado com o nosso cabelo, uma vez que a água do mar juntamente com o sol danificam-nos imenso as pontas. Nesse sentido, descobri uma máscara fantástica da marca INOAR que serve para reparar o cabelo estragado, e garanto-vos que ela faz, realmente, o que promete. O melhor de tudo é que esta marca não testa em animais!
  • Maquilhagem- Quanto a maquilhagem quero falar-vos de dois produtos que fizeram por completo o meu verão e que, definitivamente, vão continuar a fazer parte da minha rotina por muito mais tempo. São então a MAXI-MOD Mascara da Kiko que serve para alongar as pestanas e também um fixador de maquilhagem da AVON que me tem dado imenso jeito nos dias de maior calor, pois faz com que a maquilhagem aguente muito mais tempo.
  • Acessórios- Eu sou daquele tipo de pessoa que não fica bem de óculos de sol, mas a verdade é que este verão consegui encontrar os óculos de sol perfeitos para mim. Adoro ver-me com eles e foram uma grande ajuda nos dias de sol, porque fizeram com que eu conseguisse andar sempre com os olhos bem abertos :D.
  • Roupa- Este favorito já faz parte da tradição dos meus "favoritos de verão" e, como é óbvio estou a falar de roupa branca. Eu, como a maioria das pessoas, adoro vestir branco no verão, uma vez que esta cor realça muito mais o nosso bronze. A minha peça preferida desta cor foi este top sem costas absolutamente lindo! Se gostaram dele fiquem atentos ao blog porque em breve sairá um look com ele!
  • Comida- Esqueçam aquela ideia de "Ah começou o verão vou comer bem e de forma saudável", pelo menos isso comigo não resulta! Nesta estação do ano o que eu mais gosto de comer são gelados, e este ano os de gelo foram os eleitos. Não são muito calóricos e conseguem refrescar-nos nos dias mais quentes.
  • Locais- Nesta categoria tenho de referir três locais lindos a que fui neste verão e recomendo-vos a irem lá, caso ainda não tenham ido.
    O primeiro é o Portinho da Arrábida. Este local é perfeito para terem um dia de praia excelente, porque vocês vão estar rodeados por uma paisagem lindíssima e que não conseguem encontrar uma igual, ou parecida, em mais lado nenhum. A juntar a esta beleza natural, aconselho-vos a levarem uma companhia bastante agradável, uma vez que podem fazer canoagem ou até mesmo andar naqueles barquinhos que têm um escorrega, a que costumamos chamar de "gaivota".
    O segundo local é o Porto. Eu tenho família no Porto por isso tento ir lá com alguma regularidade, só que nunca vou como turista, o que faz com que não aproveite a beleza toda que esta cidade tem para nos oferecer. No entanto, neste verão fui ao Porto enquanto turista e posso-vos dizer que é uma cidade linda, muito animada e com uma arquitectura bastante pitoresca. Também tive a oportunidade de fazer a descida pela rio Douro, mas também vou falar dessa experiência num post brevemente.
    Por fim, fui até Celorico de Basto passar férias e estas foram das melhores férias que eu tive! Não precisam de ir especificamente até Celorico, mas o que eu quero dizer com este local, é que as vezes sabe bem sair da confusão que é o nosso dia-a-dia e ir passar férias para um sítio mais tranquilo, sem Internet e quase sem rede no telemóvel. Isto pode parecer assustador nos dias de hoje, mas garanto-vos que sabe super bem, especialmente se levarem connosco as pessoas que vocês mais gostam, e que conseguem aproveitar muito mais os momentos que experiênciam.
  • Filme- Um dos meus filmes preferidos deste verão foi o Suicide Squad. Podem dizer que o filme não cativa, que tirando uma ou outra personagem o filme não presta, que eu vou continuar a dizer que o adorei! Não costumo gostar muito deste género de filmes, mas este cativou-me do principio ao fim. Se ainda não o viram vejam e depois digam-me se gostaram ou não.
  • Música-  A minha música preferida deste verão foi, sem dúvida alguma, a Perfect Strangers do Jonas Blue feat. JP Cooper. Esta música transmite mesmo muito aquela vibe de verão e acompanhou-me quase todos os dias destes 3 meses fantásticos!
E pronto malta, estes foram os meus preferidos de verão. Espero muito que tenham gostado do post e que este tenha sido útil para vocês. Já agora, quais é que foram os vossos?
Beijinhos!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Essa música também é umas das minhas favoritas deste verão!
    Passa no nosso blog : http://arrajolourenco.wixsite.com/arrajo
    e se quiseres mete like na página do facebook: https://www.facebook.com/arrajolourenco/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também me aconteceu o mesmo com os óculos de sol! Nunca usava, acho que não há nenhuns que me fiquem bem porque tenho a cara muito pequena e este ano começei a usar e abusar de uns que por aqui andavam :) xx

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favorito! Também adorei o filme Suicide Squad, mesmo muito bom! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar