Chilling At the beach | Lookbook

18:30

Olá a todos!!!
Para celebrar os dias de calor nada melhor do que passear à beira mar. Eu tenho a sorte de o puder fazer com regularidade, uma vez que vivo numa zona balnear. Se quiserem saber quais as coisas magnificas que a minha terra tem para oferecer cliquem aqui. No entanto, não é sobre isso que vos vim falar hoje. 
Neste post venho partilhar convosco um dos meus conjuntos preferidos do momento. Ando a adorar vesti-lo porque para além de ser super giro é bastante confortável (regra indispensável em qualquer coordenado que eu vista!).
Para a parte de cima do conjunto optei por usar uma camisa branca sem ombros (uma grande tendência deste verão) e com uns pequenos "penduricalhos" e detalhes pretos. Pessoalmente adoro estes detalhes porque conferem aquele ar descontraído que nós tanto procuramos em peças de roupa para utilizar no verão. Quanto à parte de baixo escolhi usar umas das minhas calças preferidas num tom verde seco. Achei que esta cor iria complementar muito o look e era uma forma de ir contra o clássico black&white.
Camisa- Pull&Bear; Calças- Zara; Ténis- Pull&Bear; Mala- Primark; Óculos- Primark; Relógio- Parfois; Pulseira- Pandora; Brincos- Parfois; Anel- Magnolia Silver Jewellery 
Para os pés decidi-me ficar pelo keep it simple e usei os meus ténis brancos. Escolhi uma mala preta devido aos detalhes da camisa. Quanto aos acessórios optei pelos mesmos de sempre, simples e minimalistas  #nuncafalha.
E pronto malta, este foi o look de hoje. Espero muito que tenham gostado e que se venham a inspirar nele para estes dias de calor que vamos começar a ter.
Beijinhos!!!

You Might Also Like

2 comentários